sexta-feira, 24 de maio de 2013

Doze maneiras das empresas perderem seus clientes.

           Hoje em os clientes procuram uma empresa de confiança, onde a qualidade dos produtos e serviços, as condições de pagamento  e principalmente atendimento sejam de qualidade.
 Muitas empresas perdem seus clientes para concorrência não apenas por causa do preço, mas também por causa de seu mau atendimento.
Vejam agora as 12 atitudes que fazem as empresa perder seus clientes:
  1.  Mau Humor
  2. Inveja
  3. Frieza e prepotência
  4. Antipatia
  5. Linguagem Inadequada
  6. Desorganização
  7. Desatenção
  8. Fofocas
  9. Individualismo
  10. Tom de voz elevada
  11. Repreender funcionários em público 
  12. Avareza.
  Analise suas atitudes, pois a qualidade no atendimento é primordial para conseguir a confiança e a admiração dos clientes.

3 comentários:

  1. kkk... pura verdade essa 12 maneiras

    ResponderExcluir
  2. To cansado de ir nas lojas e ser tratado com algumas dessas maneiras.

    ResponderExcluir
  3. Bianca Vitória Santana10 de junho de 2013 às 08:09

    Parace que os funcionários não tem motivação para trabalhar atende a gente com pouco caso.

    ResponderExcluir